Lifestyle

Lexus Smart Power: solução para carregar o Lexus a energia Solar

213visualizações

Destinada a particulares e empresas, Lexus Smart Power é uma nova solução de autoconsumo baseada em energia solar

Serviço inovador incluído até 30 de junho na compra do modelo UX 300e. O cliente irá usufruir de uma solução sustentável à sua medida, com recurso a energias renováveis, sempre pautada pelo padrão de serviço Lexus.

Focada na filosofia Omotenashi – atenção ao detalhe e antecipação de necessidades – e no lema Experience Amazing, a Lexus dá mais um passo em direcção à sustentabilidade e à transição energética. Até 30 de junho, sob o mote Extraordinário é carregar o seu Lexus a energia Solar, a compra do modelo UX 300e inclui uma “extraordinária” solução integrada, o serviço Lexus Smart Power, com oferta de kit fotovoltaico de autoconsumo e walbox de carregamento, com instalação incluída.

O novo serviço Lexus Smart Power destina-se tanto a clientes particulares como empresariais e é o primeiro a garantir uma alternativa baseada em energia solar, com total tranquilidade, em todas as fases: Consultoria, Equipamento, Instalação, Garantia, Monitorização Online, Poupança e Produção de Energia Limpa. O kit fotovoltaico de autoconsumo de qualidade comprovada disponibiliza uma potência de 1500W (4 Painéis de 375W) e inclui a instalação de todo o equipamento até uma distância de 15m do respetivo quadro elétrico. Este pacote base pode ser adaptado às necessidades do cliente sem perder os benefícios da oferta inicial.

Em função das variáveis inerentes à produção de energia solar, o kit de autoconsumo incluído na oferta permite percorrer vários milhares de quilómetros por ano com o 100% elétrico – Lexus UX300e.

“O nosso principal objetivo é reforçar o contributo da marca e dos nossos clientes no caminho da sustentabilidade energética. Com esta campanha, procuramos garantir um ecossistema completo e focado nos clientes do Lexus UX300e, a quem pretendemos continuar a proporcionar um serviço único, diferenciador e a caminho de uma pegada ecológica neutra.”, explica Nuno Domingues, Diretor da Lexus Portugal.

Com esta iniciativa, a Lexus continua a marcar o caminho iniciado há 17 anos, quando foi pioneira com a introdução de viaturas eletrificadas no segmento premium, tendo colocado já mais de 2 milhões de viaturas eletrificas em circulação em todo o mundo. Para divulgar esta campanha, a Lexus apostou numa comunicação 100% digital, recorrendo a uma página dedicada, às redes sociais, ao envio de email marketing e newsletters. Para saber mais, basta consultar: https://ux.lexus.pt/.

Deixe uma resposta