Montanha

CPM JC Group: Bracardox com dupla aposta em 2020

2.53Kvisualizações

Hugo Araújo e Pedro Marques serão os pilotos em serviço aos dois Subaru Impreza que a equipa bracarense inscreveu no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2020. A luta pelo título de Turismos é objetivo.

Depois de, em 2019 terem sido a surpresa do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, ao alcançar o vice-campeonato Categoria Turismos, a estrutura bracarense BraCarDox aposta forte e confirma a sua participação no Campeonato de Portugal de Montanha 2020 com dois SUBARU totalmente construídos e preparados na terra dos arcebispos.

Aos comandos dos dois autênticos monstros do asfalto – denominados BUGZILLA e BLOBZILLA, em homenagem à mitologia japonesa – estarão o consagrado Hugo Araújo, quatro vezes campeão nacional, e o estreante Pedro Marques.

“Depois do fantástico resultado de 2019, é com um sentimento de responsabilidade, mas também de um enorme prazer que aceitei novamente o desafio proposto pela BraCarDox”, afirmou Hugo Araújo, campeão nacional na velocidade, nos ralis e também atual vice-campeão de Turismos de Montanha 2019, afirmando ainda ser “um orgulho voltar a integrar o lote de pilotos do CPM JC Group”.

O piloto lembrou 2019, que considera ter sido “um ano memorável, mas espero que 2020 seja ainda melhor. Vou lutar pelo título e por merecer a convocatória para integrar a seleção nacional no FIA Hill Climb Masters, quer pela importância desta Taça das Nações quer e sobretudo porque vai decorrer e Braga, a minha terra natal”.

Hugo Araújo com ambições ao título

Para Pedro Marques, esta estreia no Campeonato de Portugal de Montanha 2020, aos comandos de um potente veículo preparado pela BraCarDox, representa “um enorme desafio. Estou muito motivado e espero estrear-me no Campeonato de Portugal de Montanha com uma rápida adaptação a esta bela máquina preparada pela BraCarDox para assim conseguir alcançar bons resultados”.

O piloto possuiu já alguma experiência em provas de montanha. Em 2019, aos comandos de um BMW 3251 da BracardoX, participou nas competições regionais incluídas nas rampas da Falperra, Caramulo e Boticas.

Já Amilton Vieira, líder da equipa, refere que “toda a equipa está ansiosa que o campeonato inicie. Temos o nosso BUGZILLA pronto e preparado para ser novamente conduzido pelo Hugo Araújo. É reconhecido por todos que tanto homem como máquina dispensam apresentações. Mas temos também o Pedro Marques, que apostou na BRACARDOX para preparar o seu Subaru Impreza STI (de estrada) para a competição. Quero desde já agradecer ao Pedro a confiança depositada. Toda a equipa espera um campeonato competitivo, em que todos se divirtam e ninguém se magoe!”

(Visited 1.385 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta