Montanha

Ofensiva da FR Power em quatro frentes na 6ª Rampa de Santa Marta

A equipa da Covilhã apresenta-se na prova do Clube Automóvel da Régua com a responsabilidade de apoiar tecnicamente quatro pilotos, capazes de lutar pelas primeiras posições nas “guerras” que se encontram envolvidos. António Rodrigues tenta a vitória ‘à geral’ e na Divisão Protótipos B, Joaquim Rino o pódio na mesma frente, Nelson Andrade na Taça de Portugal de Kartcross de Montanha e Daniela Ferreira continua a sua evolução na Taça de Portugal 1300.

É uma ofensiva musculada por parte da FR Power no Douro Vinhateiro, sempre com o objetivo de proporcionar as melhores condições técnicas aos pilotos e equipas que confiam no seu trabalho, estando com eles na sua demanda por igualar ou até melhorar os resultados conseguidos até agora no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group2021.

Rui Ferreira, o responsável pela FR Power, salienta o facto de nada ter sido deixado ao acaso para Santa Marta de Penaguião, sendo que desde o cuidado extremo em colocar o  BR CM05 do piloto da ‘casa’ nas melhores condições para discutir o triunfo absoluto, até ao BRC BR49 Evo da Articimentos, tripulado por Joaquim Rino, pronto para mais uma luta pelo Top 5 absoluto, passando pelo AG1000 do “Furacão da Madeira”, que tentará mais uma vitória entre os kartcross, não esquecendo o Citroën C1 de Daniela Ferreira, uma das responsáveis da FR Power e que está a dar os primeiros passos na Montanha.

“Os carros foram, como sempre, alvo de revisões completas e procedemos às afinações necessárias para as particularidades do traçado desta rampa. As três semanas que tivemos para trabalhar permitiram ainda solucionar alguns problemas técnicos e implementar algumas evoluções, sempre para alcançar a máxima competitividade”, adianta Rui Ferreira, ciente de que todos os quatro pilotos e as equipas que confiam na FR Power terão a capacidade para reeditarem desempenhos ao nível dos que têm conseguido recentemente.

O responsável pela FR Power acredita assim que os resultados “dos quatro pilotos que vão alinhar na Rampa de Santa Marta podem ser os melhores. Está a ser uma época fantástica e queremos continuar a apoiar todo o esforço que, juntamente, com as suas equipas e patrocinadores, estão a fazer esperando que continuem a alcançar os excelentes resultados obtidos até agora”. O programa competitivo da 6ª Rampa de Santa Marta começará às 14 horas de sábado, 3 de julho, com o warm-up inicial, seguido de duas subidas oficiais de treinos e da primeira subida de prova. No domingo, 4 de julho, mais um warm up, pelas 9,30 horas abre as “hostilidades” competitivas, com este segundo e decisivo dia a incluir ainda mais uma subida oficial de treinos antes das duas subidas de prova finais.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo