Nuno Carvalho esteve em destaque na Rampa da Arrábida ao conquistar o terceiro lugar nos Super Challenge B, logo na estreia em competição com o Honda Integra. O piloto bracarense foi melhorando progressivamente os tempos ao longo do fim de semana e chegou mesmo a ocupar a segunda posição da categoria.
A adaptação à nova máquina começou de forma positiva. Na primeira subida oficial de treinos, Nuno Carvalho registou 2m21,800s, tempo que lhe valeu o segundo lugar nos Super Challenge B.
Na segunda passagem, já mais confortável com o comportamento do Honda Integra, baixou para 2m17,244s, mantendo-se entre os primeiros da divisão. Na primeira subida oficial de prova, realizada no final da tarde de sábado, voltou a melhorar, agora para 2m15,769s, fechando o primeiro dia no terceiro lugar.
O domingo começou igualmente em crescendo. Na última subida de treinos, Nuno Carvalho assinou 2m15,004s, antes de realizar a sua melhor passagem de todo o fim de semana na segunda subida oficial de prova.
Com 2m09,541s, à média de 97,26 km/h, o piloto de Braga subiu então ao segundo lugar dos Super Challenge B. Na derradeira subida, registou 2m11,776s, resultado que confirmou o terceiro lugar final da categoria.
A estreia competitiva do Honda Integra terminou assim com um pódio e, sobretudo, com uma evolução clara ao longo das várias passagens, deixando boas indicações para os próximos desafios de Nuno Carvalho no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.
