+ Motores

João Ferreira ao ataque na Baja Aragon

João Ferreira e Filipe Palmeiro estão de regresso à Taça do Mundo de Bajas, para participar na Baja Aragon, uma das provas mais importantes do calendário de todo-o-terreno no Mundo.

A prova que, se realiza na próxima sexta-feira, sábado e domingo, promete muita animação depois de ter sido anunciada a lista de inscritos que conta com os melhores pilotos da atualidade.

Ao volante do Mini JCW T1+ da X-Raid, o piloto de Leiria acredita num bom resultado, mesmo respeitando os seus adversários. “Estamos prontos para mais este desafio. A Baja Aragon é sempre uma das mais concorridas e é extremamente bem organizada pelo que acredito que, com entrega total podemos estar na luta pelos lugares cimeiros da classificação. Naturalmente, e tendo em conta a lista de inscritos, temos de respeitar os nossos adversários, alguns deles muito experientes nesta prova. Vamos dar o nosso melhor como sempre e lutar a cada quilómetro para sermos os mais rápidos”, garantiu o jovem piloto nacional que é navegado pelo experiente portalegrense Filipe Palmeiro.

A Baja Aragon contará com mais de 520 km cronometrados, distribuídos pelo Prólogo e por dois dias de Setores Seletivos cronometrados.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo