MontanhaVideos

Quarteto Megamotors brilhou no Caramulo (c/ vídeo)

A equipa de Resende arribou à 33ª Rampa do Caramulo com uma formação ambiciosa, apresentando à partida um quarteto constituído por José Carlos Pouca Sorte, Vera Sequeira, Carlos Pouca Sorte e Celso Fonseca e saiu da sexta prova da temporada de Montanha com dois pódios, um Top 4 e outro Top 5.

Rubricando uma das melhores exibições da época, José Carlos Pouca Sorte não só garantiu mais um excelente 4º posto na Categoria GT como, mercê do seu talento e rapidez associada, registou marcas que o colocam bem perto da luta pelos lugares do pódio.

Já Vera Sequeira merece o aplauso dado a quem soube suplantar o handicap de ser apenas a segunda prova da sua carreira e, logicamente, a estreia da piloto de Castelo de Paiva no traçado do Caramulo.

Com um toque pelo meio, que em nada afetou o seu foco, a colíder foi evoluindo de forma significativa nos tempos alcançados e levou o seu Seat Leon TDi a um positivo 5º lugar na Divisão Turismo 2.

Nas contas da categoria Super Challenge, Carlos Pouca Sorte esteve magnífico aos comandos da BMW 320 SW da Megamotors. O jovem de Resende extraiu todo o potencial da carrinha germânica e a sua rapidez foi premiada com um merecido 2º lugar no grupo SC-D.

Quanto a Celso Fonseca, o piloto mesãofriense esteve sublime na batalha pelo pódio nas contas dos Legends de Montanha. Perante adversários com carros mais competitivos, Celso Fonseca voou no Citroen AX até um suado e altamente merecido 3º lugar final!

A Megamotors vira agora as atenções para o Rally Rota da Cereja de Resende, prova em casa e que se realiza já no próximo fim-de-semana.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo