Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Paulo Anselmo quer continuar evolução em Vila do Bispo

926visualizações

O piloto do BMW 316i prossegue a sua campanha no Campeonato Sul de Ralis e no Desafio Kumho Sul na prova algarvia perseguindo os mesmos objetivos que na prova de abertura da temporada.

Paulo Anselmo e Pedro Dias da Silva estão à partida do Rali de Vila do Bispo procurando lutar por mais um bom resultado em termos de campeonato e na luta pelos lugares cimeiros da Divisão 2 Kumho Sul, depois de um resultado prometedor no Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, onde foram segundos na sua divisão na competição promovida pela ASR Tyres.

Mais uma vez o piloto quer prosseguir a sua evolução contando para tal com a ajuda do seu experiente navegador, esperando entrar no ritmo mais cedo este fim-de-semana do que na prova alentejana. O piloto do BMW 316i espera “andar ao mesmo nível de Serpa, sem enjeitar forçar um pouco mais o andamento”, onde terminou na terceira posição da Divisão 2 do Desafio Kumho Sul, a escassos segundos do segundo classificado. A seu lado, vai ter o jovem Pedro Dias da Silva, que faz apenas o segundo rali da carreira.

Para este Rali de Vila do Bispo Paulo Anselmo tem a expetativa “de fazer uma prova limpa, sem problemas mecânicos e tendo como primeiro objetivo acabar o rali. Queremos continuar a aprender e a evoluir na condução do carro, tirando partido das evoluções técnicas que introduzimos na suspensão e que, esperamos, venham a tornar o BMW ainda mais competitivo”.

Relativamente à prova de Serpa o piloto diz que o BMW 316i que quer “entrar no ritmo da competição dos melhores carros de duas rodas motrizes desde o começo da prova, pois este é um rali onde não podemos adormecer, até porque, neste tipo de piso, somos prejudicados por ter um carro com tracção traseira. É uma prova em que se tem de andar a fundo de fio a pavio e o nosso andamento tem de tornar isso possível”.

Deixe uma resposta