Ralis

Pedro Almeida e Hugo Magalhães no Rally Islas Canarias para continuar a evoluir

791visualizações

Pedro Almeida e Hugo Magalhães estão em Espanha para disputar o Rally Islas Canárias, prova pontuável para pontuável para o ERC – European Rally Championship e ERC Junior, a realizar entre os dias 26 e 28 de novembro.

A dupla aos comandos do Peugeout 208 Rally4 da The Racing Factory procura na ilha espanhola ganhar conhecimento do rali e crescer na competição. “A época é atípica, mas temos conseguido conjugar uma série de provas, que nos vão ser importantes para o futuro. É a primeira vez que vamos fazer o Islas Canárias e acima de tudo queremos ter um melhor conhecimento do rali e andar rápido, já que o novel do campeonato da europa é sempre muito exigente”, disse Pedro Almeida.

O Rally Islas Canárias é mais uma prova de asfalto e também mais uma prova do europeu que o piloto está a concretizar nesta temporada. “Tivemos o calendário previsto completamente alterado e as provas do europeu que estamos a fazer permitem-nos estar em competição, tomar conhecimento de ralis que nunca havia realizado e assim estar também melhor preparado para o futuro. O que procuramos é ganhar consistência e estamos em crer que o vamos fazer aqui”. Esta é também a 200ª vez que o navegador Hugo Magalhães vai estar à partida de um rali, o que é para o consagrado co-piloto “motivo de satisfação, mas acima de tudo motivação para dobrar estes números, trabalhando com determinação”.

O Rally Islas Canarias tem partida oficial esta quinta-feira à noite mas as 17 Especiais de Classificação disputam-se ao longo dos dias de sexta-feira e sábado.

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta