Automóveis

Novo Hyundai i20 N: Condução desportiva com design

458visualizações

A Hyundai Motor lançou recentemente o novo i20 N, o seu mais recente modelo N de alta performance. Baseado na versão de estrada, o Hyundai i20 N é um modelo de alta performance, preparado para competir em pista e inspirado no Hyundai i20 Coupe WRC.

Uma série de funcionalidades de condução de alta performance, incluindo Rev Matching e o Launch Control, foram projetados para aumentar o desempenho em pista. Além disso, a reduzida distância ao solo e o design aerodinâmico tornam o modelo mais apto em curva. Equipado com um motor 1.6 T-GDi, o Novo Hyundai i20 N possui 204 CV e 275 Nm de binário, com uma caixa manual de seis velocidades.

O Novo Hyundai i20 N incorpora o exclusivo sistema de controlo N Grin da Hyundai, com cinco modos de direção distintos, que otimiza o motor, suspensão e direção para uma variedade de condições de condução. O design exterior também incorpora a identidade de design da Hyundai, Sensuous Sportiness. O Novo Hyundai i20 N combina uma condução ágil com um design apelativo.

“Após muita expectativa, estamos orgulhosos por dar finalmente a conhecer este modelo tão aguardado na Europa. Estamos muito satisfeitos por saber que o mais recente membro da família N da Hyundai está a ser bem recebido”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe. “O Novo Hyundai i20 N tem um design atraente e é muito divertido de conduzir em estrada ou em pista. Esta combinação, de excelente desempenho e bom design, é o que torna tão especial o nosso mais recente modelo N”.

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta