Automóveis

Nissan ARIYA chega ao continente europeu

Nissan Ariya is touching ground in Europe
665visualizações

Algumas unidades de pré-produção do Nissan ARIYA, o recentemente revelado crossover coupé totalmente elétrico, acabam de desembarcar na Europa, onde a emoção e interesse dos clientes da região estão a crescer exponencialmente.

«É com grande prazer que vemos as primeiras unidades do ARIYA chegar à Europa. Estas são unidades de pré-produção que irão ser usados ​​como veículos de demonstração e alguns deles também para testes no terreno», disse Helen Perry, diretora de marketing para os automóveis elétricos de passageiros na Nissan Europa. «Podemos constatar ao vivo como este novo Nissan é realmente elegante e estamos muito entusiasmados para compartilhar mais detalhes nos próximos meses», acrescentou Perry.

O Nissan ARIYA vai estar disponível em 5 versões na Europa. Desta forma, o crossover coupé totalmente elétrico encaixa-se perfeitamente nas necessidades do cliente europeu. O Nissan ARIYA estará disponível para entrega aos clientes europeus na segunda metade de 2021. Os interessados portugueses já podem registar o seu interesse no Nissan ARIYA para serem os primeiros a receber atualizações visitando o site da Nissan em Portugal.

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta