Ralis

Pedro Santos e Beatriz Pinto no Vidreiro para evoluir

A dupla do RTS Rallye Team, apoiada pela Óptica Central e LPM Grupo NOV, sente-se muito motivada para dar seguimento ao resultado alcançado na última prova disputada, deitando definitivamente para trás os momentos menos positivos do arranque da época.

E já são muitas as ganas de ver o controle de partida da primeira especial do Rali Vidreiro pois Pedro Santos e Beatriz Pinto já não competem desde o Rali de Mesão Frio, disputado em agosto passado. A dupla vai utilizar o já habitual Peugeot 206 RC que foi alvo de uma profunda revisão e está pronto para a prova “caseira” de Pedro Santos.

O piloto leiriense e a navegadora nortenha querem, nesta edição da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, assinar uma exibição forte e lutar pelos lugares cimeiros nas contas do Campeonato Centro de Ralis e, sobretudo, do 3º Desafio Kumho Portugal, onde são claramente das equipas favoritas a lutar pelo triunfo na Divisão 2.

Pero Santos afirma que “vamos para o Vidreiro com o objetivo de evoluir e acrescentar preciosos quilómetros ao carro. Com os resultados menos positivos do início do ano e a indecisão de todo o campeonato devido à pandemia, sabemos que os resultados não são o principal objetivo, mas sim perceber tudo aquilo que é possível melhorar e aprender a retirar do Peugeot toda a competitividade que sabemos ter”.

Mas, mesmo com essas cautelas, o piloto não enjeita “estar na luta pela primazia entre os Kumho e tentar um lugar entre o Top 10 do CCR. Partimos para esta prova exigente, com o foco em fazer mais e melhor, com algumas alterações e a cautela necessária para conseguir tirar o melhor proveito”.

O programa deste Rali Vidreiro 2020 será totalmente concentrado no dia de sábado.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo