Ralis

Miguel Campos está de volta no Vidreiro

O Rali do Vidreiro, 5ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, vai contar com uma participação de peso: Miguel Campos está de volta à luta e, desta feita, apontado à batalha dos RGT

Aos comandos de um Porsche 997 GT3 e tendo no banco do lado direito Rui Raimundo, Miguel Campos é uma das grandes novidades da edição 2020 do rali Vidreiro, próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputa já no próximo fim-de-semana.

O piloto procura com esta participação, “rodar o mais possível, por forma a ganhar ritmo de competição, pois nos horizontes está num futuro próximo, o regresso a tempo inteiro ao Campeonato. Está participação é bastante importante para voltar aparecer é para não perder ritmo”. O ex-campeão nacional tem tentado “voltar ao ativo a 100% mas não tem sido possível por falta de apoios. Já tenho alguns contacto feitos para o próximo ano mas com o covid penso que não vai ajudar, mas continuo a tentar, acho que ainda tenho muito potencial para lutar pelas vitórias no Campeonato!”.
Esta participação vem no seguimento da colaboração de Miguel Campos com a Paulcar Competição. Surgindo o convite de forma espontânea pelo responsável da equipa Paulo Carvalheiro.

De recordar as várias secções de testes em que o piloto tem participado com a equipa, e que têm permitido a evolução e fiabilidade dos dois Porsches que a Paulcar possui. e que vão estar no Vidreiro já que Paulo Carvalheiro, líder do projeto, continua no Vidreiro a sua positiva a participação no campeonato.

Miguel Campos deixa um agradecimento especial a todos os que de alguma forma estão a permitir este regresso, referindo que” é um prazer poder voltar a correr no campeonato nacional desta vez ao volante de um carro que nunca conduzi em prova, por ser de tração traseira. Correr de Porsche para mim significa muito, porque sempre foi dos meus carros favoritos desde criança. Sei que a nível competitivo não vou entrar com ambições de lutar pela vitória à geral nas vou fazer o meu melhor dentro da minha adaptação ao Porsche 997 GT3. Quero agradecer ao Paulo Carvalheiro e à Paulcar Competição pelo convite e aos meus amigos em especial a Famaconcret e a Época que contribuíram para que fosse possível o meu regresso à competição “.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo