Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Lifestyle

PEUGEOT Cycles comercializa a sua bicicleta LEGEND eLC01 em versão de 26 polegadas

1.2kvisualizações

A bicicleta urbana PEUGEOT eLC01 é inspirada diretamente em alguns dos modelos lendários da PEUGEOT dos anos 50, 60 e 70, atualizada com a mais recente tecnologia, como a   propulsão elétrica, travões de discos e também jantes de 26 e 24 polegadas.

Até agora disponível com jante de 24 polegadas (tamanho XS), a bicicleta best-seller PEUGEOT eLC01 ganha em polivalência e passa a estar equipada com jante de 26 polegadas (nas dimensões S e M). A nova versão de 26 polegadas tem maiores vantagens para ciclistas de maior estatura e os seus pneus maiores estão aptos para a maioria dos percursos. Moderna, tecnológica e fácil de conduzir, destaca-se pela sua transmissão de 8 velocidades e pelo seu motor de 400 Wh, que lhe garante uma autonomia máxima de 70 quilómetros. É também segura, estando equipada com travões de discos. Compacta, maneável e ágil, aumenta o conforto pela adoção de um selim de molas. O seu prático porta-bagagens “Racktime” permite uma fixação imediata das bagagens.

O estilo neo-retro do modelo é da autoria do PEUGEOT Design Lab, numa clara referência aos 130 anos de história da PEUGEOT Cycles. A arquitetura do seu quadro mono-peça incorpora a roda traseira e a bagageira, numa ligação aos modelos dos anos 50, 60 e 70 do século passado. A pedaleira com o triplo Leão reforça o conjunto. Está disponível nas cores Branco, Azul, Laranja, Verde e Beringela, e os motivos quadriculados simbolizam a essência desportiva da PEUGEOT Cycles.

Após a sua apresentação em janeiro, a bicicleta PEUGEOT eLC01 está agora disponível em versões de 26 e 24 polegadas, a partir de 1.399 € na cycles.peugeot.com.

PUB.

Deixe uma resposta