Automóveis

Ford Desmistifica a eletrificação com Roadshow ‘Go Electric’, em Linha com a Estreia do Mustang Mach-E

699visualizações

Até final de 2021, a Ford vai lançar na Europa 18 novos veículos eletrificados. As versões eletrificadas dos modelos mais vendidos da Ford podem proporcionar aos clientes europeus uma poupança anual de mais de 30 milhões de euros em combustível

A Ford revelou hoje em estreia absoluta para o público europeu, o novo Mustang Mach-E, no momento em que a empresa lança também uma nova experiência “Go Electric” que ajudará os consumidores de toda a Europa a fazer uma transição informada para um futuro eletrificado.

O Mustang Mach-E elétrico lidera uma linha em rápida expansão de veículos eletrificados Ford. Até final de 2021, os clientes europeus da Ford poderão escolher entre 18 veículos eletrificados, contra os 14 modelos disponíveis até final deste ano. A empresa compromete-se a disponibilizar opções eletrificadas em todos os futuros veículos de passageiros e estima que, apenas com base nas variantes eletrificadas dos populares modelos Fiesta, Focus e Kuga, as poupanças com gastos em combustível podem ultrapassar 30 milhões de euros anualmente.

Os veículos Ford totalmente elétricos e híbridos plug-in serão apoiados por um ecossistema Ford Charging Solutions, líder no setor, que fornecerá acesso integrado e contínuo aos carregamentos domésticos em toda a Europa.

A Ford anunciou também os seus planos para introduzir, durante os próximos três anos, 1.000 estações de carregamento em instalações Ford em toda a Europa, de forma a que os seus funcionários desfrutem de operações de carregamento mais simples e convenientes, em linha com o apelo feito por Stuart Rowley, Presidente da Ford Europa, aos governos, indústrias e instituições no sentido de apoiar o incremento da eletrificação com maior  rapidez na expansão das infraestruturas de carregamento público.

Como referiu Rowley, “A Ford está na vanguarda de uma transformação real, e estamos empenhados em proporcionar a todos os nossos clientes uma escolha mais ampla de opções de eletrificação. A infraestrutura é fundamental para ajudar os consumidores a ter a confiança na transição elétrica, mas não conseguiremos fazer tudo sozinhos. O investimento acelerado por parte das principais partes interessadas em todo o Reino Unido e na Europa, é mais importante do que nunca.”

(Visited 52 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta