Ralis

Tanak e Sordo vão estar no Rali Serras de Fafe e Felgueiras

2.46Kvisualizações

A Hyundai Motorsport anunciou a participação com dois Hyundai i20 WRC no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Dani Sordo e Ott Tanak vão ser os pilotos que vão estar ao volante dos i20 WRC, de acordo com a publicação da Hyundai, difundida hoje de manhã através das redes sociais.

“Temos o prazer de anunciar que vamos participar no Rallye Serras de Fafe e Felgueiras, de 27 a 29 de Fevereiro, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2020. Dani Sordo e Ott Tänak vão estar ao volante de dois Hyundai i20 WRC, com o objectivo de se prepararem para o primeiro evento de terra do WRC 2020, o Rally do México de 12 a 15 de Março” refere a marca coreana.

Recorde-se que já em 2019 Dani Sordo tinha participado no rali, então ao volante de um Hyundai i20 R5, tendo vencido a prova. Em 2020 a Hyundai reforça a presença, com um segundo carro e, desta feita, ambos da categoria WRC.

A versão 2020 do Regulamento Geral de Ralis já permite aos WRC participar numa prova nacional, sem no entanto retirarem pontos aos participantes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Para o público são óptimas notícias, com o espectáculo a sair reforçado na prova que utiliza troços que integram o Vodafone Rally de Portugal, estando entre os mais carismáticos.

(Visited 985 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta