Lifestyle

Hyundai lançou MoceanLab

261visualizações

O Hyundai Motor Group criou o MoceanLab, um projeto de mobilidade inovador, como parte da iniciativa global do Grupo para criar um futuro sustentável e conectado. O MoceanLab vai disponibilizar serviços de mobilidade em Los Angeles (LA), e expandir os seus serviços a carshare em viaturas autónomas, transferes, transportes multimodais e mobilidade individual.

Depois de uma análise extensiva, o Hyundai Motor Group identificou LA como a cidade ideal para o lançamento do MoceanLab. As oportunidades colocadas por esta cidade, nomeadamente pela sua grande e diversificada população, desafios de congestionamento no trânsito e o seu compromisso para com a inovação e sustentabilidade dos transportes, incluindo as iniciativas e liderança do Presidente da Câmara de LA, Eric Garcetti, tornaram a cidade o local ideal para o lançamento do MoceanLab. A Hyundai pretende explorar e integrar inovações de mobilidade – como micromobilidade e deslocação multimodal – e garantir a eficácia e crescimento dos serviços de mobilidade em toda a cidade.

“A Hyundai vai apresentar plataformas inovadoras de mobilidade e demonstrar diversos serviços de mobilidade em Los Angeles”, afirmou Kyounglim Yun, Vice-Presidente Executivo da Hyundai. “Cada vez mais os clientes, incluindo os cidadãos de LA e turistas, vão beneficiar do MoceanLab, à medida que gradualmente os seus serviços se diversificam e abrangem uma área mais ampla da cidade. Com estes esforços, o Hyundai Motor Group pretende liderar o desenvolvimento da tecnologia para uma mobilidade ainda mais limpa.”

O Mocean Carshare é o programa piloto da MoceanLab, que integrará o programa piloto de carsharing de LA oferecido pelo Departamento de Transportes de LA (LADOT) e pela Autoridade de Transportes Metropolitanos de LA (LA METRO). O Grupo vai disponibilizar até 20 viaturas Hyundai IONIQ nas versões Plug-in, Hybrid e Electric, para este programa com início previsto já para o final de 2019. O objetivo é que toda a frota transite para viaturas totalmente elétricas, expandindo-se gradualmente até atingir 300 viaturas disponibilizadas pelo Grupo.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta