Ralis

Paulo Anselmo confiante em Portimão mas fora do ‘seu’ elemento

584visualizações

Depois de ter ganho as duas rodas motrizes em Vila do Bispo, o piloto do BMW 316i procura no Rali de Portimão êxito idêntico, e também na Divisão 2 do 4º Desafio Kumho Sul. O facto de se tratar de uma prova de asfalto deixa-o menos à vontade.

Acompanhado por Pedro Dias da Silva, Paulo Anselmo está determinado em sair de Portimão com um resultado semelhante ao conseguido em Vila do Bispo, que lhe aumentou os níveis de confiança e motivação para a prova deste fim-de-semana, apesar de consciente da forte concorrência que vai enfrentar.

Contrariamente à prova anterior este evento é em pisos de asfalto. O que muda um bocado o ‘cenário’. Mas o piloto do BMW 316i está determinado: “Partimos em primeiros das duas rodas motrizes e no terceiro lugar absoluto em par com o João Bica.  Vamos tentar defender o resultado, e fazer o melhor possível”.

“Embora não seja um piso muito apreciado por mim, prefiro os pisos de terra, pois consigo me divertir mais com a ‘dança’ que o carro proporciona, no asfalto tem de ser uma condução mais precisa”, observa Paulo Anselmo. Ainda assim o piloto algarvio de Olhão promete “fazer o melhor possível juntamente com o meu navegador Pedro Dias da Silva. Vou tentar fazer tudo para me adaptar às notas em asfalto”.

(Visited 139 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta