Rallye Vidreiro apresenta novo figurino na definição do Campeão Nacional

O título decide-se aqui! São factos que esta primeira afirmação já quase não é novidade para os amantes dos desportos motorizados em Portugal, mas, a verdade, é que pelo facto de ser a última ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal tem sido brindado com a decisão do Campeão Nacional de Ralis.
Publicado o regulamento da prova, tornou-se público o figurino definido pela organização para derradeira prova do CPR. Com sede logística em Pombal, na Expocentro, o rali começa com o Shakedown na manhã de sexta-feira, dia 17 de Outubro, bem perto da zona de assistência. Mais tarde, pelas 16h00, pilotos e máquina dirigem-se para sul, para disputar o troço de Alfeizerão (Alcobaça), primeira especial do rali, seguindo rumo a norte, até ao mítico troço de São Pedro de Moel (17h10) e terminando o dia de regresso a Pombal com a Super-Especial citadina.
Já no sábado, 18 de Outubro, a prova regressa a São Pedro de Moel antes da primeira de duas passagens pelos troços de Pombal e Mata Mourisca. A ronda matutina termina com nova super-especial, que promete animar milhares de fãs do desporto motorizado, realizada nas imediações do Parque de Assistência e com final apoteótico na Arena Expocentro, numa parceria do CAMG com o Rally Series Promoter. Para parte da tarde, estão previstas duas especial, a segunda passagem pelos troços de Pombal e Mata Mourisca, onde ficará definido o novo Campeão Nacional. O Rali terá o seu final pelas 16h30 na Arena Expocentro e entrega de prémios marcada para as 17h00.
Com um percurso total de 371,25km, 106,08 dos quais cronometrados, e um total de nove especiais de classificação, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal não vai deixar que faltem razões para que os amantes do desporto motorizado visitem Alcobaça, Marinha Grande e Pombal e participem, ativamente, na decisão do novo Campeão Nacional de Ralis.
