Vítor Pascoal: “o RallySpirit é algo único em Portugal!”
Começa já amanhã a edição 2022 do Rally Spirit, prova que já conquistou o seu lugar ao sol entre os Rally-Legends europeus e que, ao longo de três dias, coloca na estrada alguns dos melhores carros de ralis de todos os tempos. Vítor Pascoal será um dos pipotos consagrados em destaque na prova.
Este é um evento “que não podemos faltar. Toda a sua envolvência, o muito público que adere a todos os momentos, a excelente organização e as classificativas espetaculares, transformam o RallySpirit num evento único”, afirma Vítor Pascoal.
Este é um evento “que não podemos faltar. Toda a sua envolvência, o muito público que adere a todos os momentos, a excelente organização e as classificativas espetaculares, transformam o RallySpirit num evento único”, afirma Vítor Pascoal.

O piloto de Baião, que este ano tem na conquista do título nacional da Categoria GT no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group o seu principal objetivo, incluiu no calendário apenas alguns ralis, sendo o Rally Spirit um dos mais atrativos, até porque, como Vítor Pascoal explica, a participação “é também importante pois dois dos nossos patrocinadores principais, a Glassdrive e a Fuchs, são patrocinadores da prova e a nossa presença visa também lhes agradecer todo o apoio que nos dão, ano após ano”.
O piloto será acompanhado por Martim Azevedo no Porsche 991 GT3 CUP e quer “desfrutar da prova, sem qualquer objetivo desportivo. O RallySpirit é uma festa e, como tal, queremos proporcionar ao público o máximo espetáculo, causar a maior diversão e assim também dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores”.
A edição de 2022 do RallySpirit terá 12 especiais, duas das quais percorridas em sistema de “Boucles” (perseguição), em Barcelos e Gaia, disputadas ao longo de três dias. À margem das classificativas, o público também poderá viver as emoções do evento no centro de Barcelos (Campo da Feira), na sexta-feira, às 14h25, 19h04 e 21h45, no sábado, às 09h30, e no domingo, às 10h20 e 12h36; na Marginal de Vila Nova de Gaia, no sábado, às 19h00; no Jardim das Sobreiras, no Porto, sábado, a partir das 22h00 e até às 09h00 de domingo; e ainda no centro de Famalicão, no sábado, às 16h15; Santo Tirso, no sábado, às 16h42; e Amares, na sexta-feira, às 16h46.



