Montanha

Alberto Pereira sobe ao pódio na Rampa do CAR

Piloto de Mesão Frio foi segundo classificado na Divisão Super Challenge C aos comandos do Honda Civic Type R.

Alberto Pereira esteve em destaque na primeira edição da Rampa do CAR – Clube Automóvel da Régua, quarta jornada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, ao conquistar o segundo lugar na Super Challenge C.

Ao volante do inconfundível Honda Civic Type R, o piloto de Mesão Frio protagonizou um interessante duelo com o vencedor da categoria, Bruno Carvalho, em Citroën Saxo, terminando a prova no segundo lugar depois de um fim de semana sempre muito competitivo.

No final, Alberto Pereira mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado e com o ambiente vivido na prova duriense: “Correu bem. Foi uma rampa muito disputada, onde tive grandes adversários, a começar pelo Bruno Carvalho, a quem dou os parabéns pela vitória. Foi um excelente fim de semana, numa rampa onde gosto muito de correr e onde me diverti bastante. Agora é tempo de começar a preparar a próxima participação.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo