Sábado, 31 de outubro
VMotores VMotores

Últimas notícias

+ Motores

Ernesto Cunha estreia-se no Maroc Challenge com espírito de aventura

Ernesto Cunha prepara-se para enfrentar um novo desafio ao participar, pela primeira vez, no Maroc Challenge Spring 2026, que se realiza entre 27 de março e 3 de abril, em Marrocos. O piloto será acompanhado por António Coelho, numa estreia absoluta da dupla no todo-o-terreno, integrados na caravana do Penafiel Racing Fest e aos comandos de um Subaru Impreza WRX Sports Wagon.

Para Ernesto Cunha, trata-se de uma experiência completamente nova, num ambiente bem diferente do que está habituado: “Vamos competir no mundo da areia e do todo-o-terreno, o que exige uma abordagem distinta. O nosso principal objetivo é trazer o carro de volta são e salvo, porque a gestão da mecânica será fundamental”, destacou o piloto, assumindo o carácter desafiante desta aventura.

Mais do que a competição, o foco está na descoberta e na superação: “É a primeira vez que vou a Marrocos e tudo é novo para mim, o que torna este desafio ainda mais especial. Vai ser também uma aventura entre amigos e acredito que será uma experiência muito enriquecedora”, concluiu Ernesto Cunha, antes do arranque de uma semana intensa pelas exigentes pistas do norte de África.

Escrito por

Joaquim Santos

2031 notícias assinadas na VMotores