Montanha

Megamotors enfrentou um verdadeiro “caminho das pedras” na Falperra

A Megamotors viveu uma jornada atribulada na 43ª Rampa Internacional da Falperra, prova que, pela sua duração, se revelaria muito cansativa para todo o pelotão do CPM JC Group.

A estrutura sediada em Resende apresentou-se em Braga com o trio constituído por Jose Carlos Pouca Sorte, Carlos Pouca Sorte e Celso Fonseca. E dos três pilotos, apenas o líder da equipa viria a ter um fim-de-semana bastante positivo.

Cada vez mais habituado ao seu Porsche 997 GT3 CUP, José Carlos Pouca Sorte encarou de frente a forte oposição na Categoria GT, sendo capaz de ir melhorando os seus tempos al longo de todo o fim-de-semana. O Top 7 final permitiu ao consagrado piloto de Resende amealhar preciosos pontos para o campeonato.

Já o seu filho Carlos Almeida Pouca Sorte viveu um fim-de-semana para esquecer. Logo na jornada inaugural de sábado, cedeu a embraiagem da BMW 320 SW e o jovem resendense foi forçado a abandonar a prova.

Também Celso Fonseca não teve a sorte pelo seu lado. O piloto do Citroen Saxo da Megamotors apresentou-se na Falperra com o firme propósito de lutar pelo pódio entre os Legends e os tempos que foi fazendo deram conta de que o objetivo era alcançável.

Só que, na segunda subida de prova e quando abordava a famosa curva do papa, ultimo obstáculo antes da reta da meta, o motor do carro francês cedeu e a prova terminou logo aí para o mesãofriense.

Agora, a Megamotors começa já a preparar a prova mais perto de casa. Será a 15 e 16 de junho que se realizará a 9ª Rampa de Santa Marta de Penaguião.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo