Pedro Silva: “só queremos que a Domingos Sport nos recupere o carro em 7 dias!”
Foi um Rali Terras D’Aboboreira para esquecer. Pedro Silva e Roberto Santos capotaram e foram forçados a abandonar na terceira prova do CPR2RM. O Acidente aconteceu quando subiam declaradamente na classificação.
Depois de um arranque cauteloso na curta etapa de sexta-feira, a dupla embaixadora da Beira Baixa entrou no sábado do Rali com um ritmo super forte, passando de 11° para 7° num troço e indo a caminho da luta pelo pódio do CPR2RM, quando na quarta classificativa um salto traiçoeiro os fez capotar e desistir.
Pedro Silva afirma “a desilusão é grande porque tínhamos o setup certo no segundo dia e estávamos a subir na classificação, no momento do acidente estávamos super fortes e seguros mas o local era muito traiçoeiro e fez nos capotar. Quero agradecer imenso a quem esteve em Amarante para nos apoiar e a quem nos ligou para confortar. São isto os Ralis”.
O acidente coloca em causa a presença no Vodafone Rali de Portugal: “neste momento só queremos que a Domingos Sport nos recupere o carro em 7 dias para estar no Rali de Portugal. Vamos ter fé para estar presentes”.