Ralis

Rafael Rêgo: “as corridas são assim mesmo!”

Navegado por Ana Gonçalves, Rafael Rego teve um Rali Terras de Aboboreira azarado, uma vez que, quando começava a demonstrar o potencial que todos lhe reconhecem, foi forçado a abandonar devido à perda de uma das rodas do seu Peugeot 208 Rally4, fruto das difíceis e traiçoeiras condições que a dupla encontrou nos troços de Amarante, Baião e Marco de Canaveses.

Ainda assim, o jovem piloto mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido, prometendo voltar a lutar de forma competitiva no próximo desafio da Peugeot Rally Cup Portugal.

“As corridas são assim mesmo. A equipa preparou-nos um carro excelente e competitivo, mas acabámos por ter o azar de uma das rodas não aguentar as difíceis condições dos troços amarantinos. São situações de corrida que nem nós nem a equipa podem controlar, logo só podemos olhar para o que de positivo fizemos em conjunto”, explicou o jovem piloto antes de falar da sua experiência ao lado de Ana Gonçalves: “Foi sem dúvida a confirmação daquilo que já tinha como expectativa. A Ana demonstrou muito profissionalismo e foi uma grande ajuda ao longo de toda a prova. Quero muito voltar ao Peugeot 208 Rally4 e continuar esta aprendizagem e evolução na Peugeot Rally Cup Portugal.”

A Peugeot Rally Cup prossegue no Rali Castelo Branco, a 21 e 22 Junho. Ficando depois a faltar disputar o Rali Vinho da Madeira (1 a 3 Agosto) e o Rali da Água (13 e 14 Setembro).

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo