Trending

O novo 100% elétrico BYD SEAL chega a Portugal

A BYD, fabricante que terminou 2023 na liderança mundial de veículos movidos a novas energias (NEV), pelo segundo ano consecutivo, apresenta aos consumidores nacionais o BYD SEAL, um imponente e tecnologicamente revolucionário sedan 100% elétrico do segmento D.

Com o lançamento em Portugal do novo BYD SEAL a marca reforça o compromisso de tornar a condução elétrica atrativa, de alta tecnologia e inteligente, mais acessível aos condutores nacionais. Após o lançamento bem-sucedido do BYD HAN (sedan do segmento E), do BYD TANG (SUV do segmento E), do BYD ATTO 3 (SUV do segmento C) e do BYD DOLPHIN (hatchback do segmento C) em Portugal, a BYD acelera assim a sua presença no mercado automóvel 100% elétrico nacional com o lançamento do muito aguardado e totalmente novo BYD SEAL.

É um sedan desportivo e dinâmico do segmento D, o segundo da série BYD Ocean, que utiliza a nova linguagem de design “Ocean Aesthetics” da marca. O modelo dá razão à emoção com uma aparência elegante e desportiva, bem como com um elevado nível de conforto e funcionalidade para cinco ocupantes, um habitáculo espaçoso e uma excelente gama de equipamentos. Para além disso, o BYD SEAL apresenta várias inovações tecnológicas, que resultam em inúmeros benefícios que o distingue claramente dos seus concorrentes.

O novo BYD SEAL está disponível em duas variantes de motorização, SEAL DESIGN por 46.990 euros e SEAL EXCELEENCE por 47.990 euros (preços de venda ao público com IVA incluído, acresce valor de pintura metalizada e despesas). A gama de modelos contempla seis cores de carroçaria e duas cores de acabamento interior. Todas as versões do BYD SEAL são oferecidas com excelentes condições de garantia de série, as quais consistem em seis anos ou 150.0000km de garantia do fabricante e oito anos ou 200.00km de garantia para a bateria e o motor elétrico.

De forma a marcar o lançamento do modelo em Portugal a BYD oferece um ano de carregamento*** aos clientes que fizerem a compra do seu BYD SEAL até ao final de fevereiro de 2024.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo