+ Motores
Acelerem, pelo Speedy!
Município de Esposende, Associação Speedy Forever e o fotojornalista Paulo Maria renovam apelo à oferta de peças metálicas para construir uma escultura de tributo a Paulo “Speedy” Gonçalves.
O tributo vai homenagear um dos maiores vultos do desporto motorizado português, nascido na freguesia de Guemeses, em Esposende.
O prazo para a oferta das peças está a terminar e, através das redes sociais, os responsáveis pela produção do monumento lançaram o seguinte apelo:
“Estamos empenhados em produzir o tributo ao Paulo Gonçalves “SPEEDY”. Queremos contar com a vossa colaboração, chegou a hora de participarem ativamente. Relembro que o prazo para a recolha de material metálico/mecânico está mesmo a terminar. Necessitamos de todas as peças possíveis, não importa a sua proveniência; desde aviões, barcos, carros e motas, ferramentas e máquinas. Quem quiser entregar o seu material poderá contactar-me diretamente ou dirigir-se a um dos pontos de recolha anteriormente anunciados. Acelerem, pelo Speedy!”
Para mais informações ou entrega de material, devem contactar o Município de Esposende ou a Associação Speedy Forever.