José Lameiro: “tivemos um fim-de-semana problemático em Boticas”

Mesmo braços com alguns problemas no seu Skoda Fabia MKIII Super Car, José Lameiro logrou concluir a ultima prova da temporada de Montanha com um Top 6 na categoria e o 5º posto no seu grupo.

O popular “gentleman driver” de Aveiro voltou a não ter um fim-de-semana isento de problemas no seu potente, mas irascível carro tcheco.
A DM Motorsport tem feito um trabalho intenso para evoluir a máquina de José Lameiro e é notória a evolução já alcançada, mas também claro que ainda há um caminho grande a percorrer. Os problemas acentuaram-se na derradeira fase da prova organizada pelo Demoporto, forçando mesmo José Lameiro a estar ausente da ultima subida de prova.
“Não foi o fim-de-semana que queríamos, mas foi o que tivemos. Gostaria de ter terminado de outra forma, mas foi de facto muito problemático”, afirmou no final.

No entanto, o piloto da Diatosta não esconde que está rendido à modalidade:
“Este Campeonato de Portugal de Montanha é incrível! É um prazer fazer parte desta família, com pessoas incríveis e quero agradecer a todos pela forma como nos acolheram. Tem sido um desafio enorme para mim, pois não está a ser nada fácil esta mudança para uma disciplina muito, mas mesmo muito radical do que o Ralicross. Um parque automóvel fantástico, pilotos talentosos e bravos , fãs fabulosos, organizadores empenhados e profissionais, gente fantástica e um impacto mediático tremendo. Vale a pena estar cá!”.



