Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

O Mustang Mach-E competirá no Portugal EcoRally com o Embaixador do Pacto Climático Europeu e presidente da Ecomood Portugal, António Gonçalves Pereira

367visualizações

O Mustang Mach-E, o SUV totalmente elétrico da Ford, irá participar oficialmente no Portugal EcoRally em parceria com a Associação Ecomood Portugal.

Propulsionado por um sistema de energia elétrica alimentado a bateria, com zero emissões de escape, e oferecendo uma autonomia máxima WLTP, puramente elétrica, de 610 km,1 o Mustang Mach-E alcançou notas máximas em testes de ar limpo e de gases com efeito de estufa no âmbito
das avaliações do Green NCAP.

A bordo do Mach-E estará à dupla António Gonçalves Pereira e António Lima. O piloto é presidente da Ecomood Portugal e também Embaixador do Pacto Climático Europeu, sendo um empenhado promotor da mobilidade sustentável, em que se inclui esta vertente elétrica. O navegador é um experiente participante no campeonato português de regularidade, mas para veículos históricos.

“Estou ansioso por arrancar para o meu terceiro Portugal EcoRally, e mais ainda por, desta feita, o ir fazer aos comandos do lindíssimo Mustang Mach-E. Estas participações integram-se na missão social da Ecomood Portugal, neste caso promovendo a mobilidade elétrica enquanto importante complemento dos transportes públicos e da mobilidade suave”, referiu António Gonçalves Pereira.

Deixe uma resposta