Trending

C. Santos premeia fidelidade de oficinas clientes de peças Mercedes-Benz

O departamento de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos lançou uma campanha em que a fidelidade das oficinas independentes que compram peças originais Mercedes-Benz é valorizada com ofertas da marca. A campanha está em vigor até ao fim do mês e inclui vários prémios de Mercedes-Benz Collection.

Consoante a encomenda realizada pelos operadores de aftermarket junto da Sociedade Comercial C. Santos, numa compra única e não acumulável com outras campanhas em vigor, as oficinas obtêm vários prémios da Mercedes-Benz Collection. Em vigor até 31 de março, esta campanha prevê ofertas (ver lista abaixo) que arrancam numa compra única de 500 euros em escovas limpa-vidros a valer um boné da marca alemã. Já o presente mais valioso corresponde a um blusão da Mercedes-AMG Petronas Formula 1 Team, que as oficinas clientes recebem de oferta com uma compra única de 4150 euros em material de colisão. Numa altura em que se aproxima o Dia Internacional da Mulher (que se assinala a 8 de março), algumas das ofertas são destinadas ao público feminino, como por exemplo um coffret de senhora que inclui eau de toilette e loção corporal.

“Na Sociedade Comercial C. Santos gostamos de valorizar a durabilidade do relacionamento dos clientes connosco. No caso desta campanha, procuram ter ofertas com abrangência, não só em termos das peças originais Mercedes-Benz que as oficinas independentes nos encomendam, como do tipo de produtos da Mercedes-Benz Collection que os clientes podem obter”, indica o diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, Manuel Machado Silva.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo