Automóveis

Dacia Spring: 40.000 encomendados em 8 meses

38visualizações

O Spring é um sucesso, com 40.000 encomendas em oito meses. O Dacia Spring é o modelo que conquista a maioria de novos clientes para a marca.

É com forte entusiasmo que os primeiros clientes do Novo Dacia Spring estão, desde outubro, a dirigir-se aos concessionários da marca para levantarem os seus novos Dacia, pré-encomendados entre março e junho de 2021.  O programa de pré-compra, sem precedentes, lançado em vários países europeus (França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha, Portugal, etc.) revelou-se um grande sucesso, somando mais de 16.000 reservas, em três meses.

E ainda não acabou! Por toda a Europa, nas zonas urbanas, suburbanas e rurais, o Spring continua a conquistar novos clientes, com uma média de mais de 5.000 novas encomendas por mês, desde julho.

Xavier Martinet, Diretor de Vendas e de Marketing, destaca que, com 40,000 encomendas em oito meses, o Spring “está a ter um excelente desempenho comercial. Ao tornar a mobilidade elétrica acessível a todos, o Spring está a atrair, tanto clientes já familiarizados com a marca Dacia, como uma maioria de novos clientes.A r-EVolução está em movimento!”.

Ao propor um automóvel citadino 100% elétrico, com a aparência de um SUV, a um preço muito acessível, a Dacia mostrou ter feito uma escolha assertiva. A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia de até 305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring numa ferramenta de mobilidade relevante para a maioria dos europeus que conduzem apenas cerca de 30 km por dia. E tudo isto a um preço imbatível, a partir de 13.800€ (com o incentivo do Estado).

Mas, acima de tudo, o Spring é um modelo de conquista já que, por exemplo em França, oito em cada 10 novos clientes do modelo fizeram do Spring o seu primeiro Dacia.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta