Ralis

Paulo Anselmo ambicioso em quatro frentes no Rali do CAS!

372visualizações

O piloto do BMW 316i esteve em excelente plano na segunda prova do Campeonato Sul de Ralis ao impor-se nas duas rodas motrizes e na Divisão 2 do 4º Desafio Kumho Sul e terra.

Paulo Anselmo e Pedro Dias da Silva vão para a penúltima prova da temporada do Campeonato Sul de Ralis com as aspirações à glória intactas em quatro frentes.

O Rali do CAS Almancil-Boliqueime, que se assume como uma das grandes novidades do calendário sulista, assume-se como fundamental para os objetivos da dupla do BMW 316i Compact que chega a esta tirada em pisos de terra na liderança do Campeonato Sul de Duas Rodas Motrizes e da Divisão 2 do Desafio Kumho Sul, sendo ainda terceiros nas contas da tabela absoluta do CSR e da Divisão 2 do Desafio Kumho Terra.

Este posicionamento de sonho torna a prova “fundamental para as nossas aspirações”, assume o piloto de Olhão que reconhece “estarmos num momento muito bom, muito fruto das excelentes exibições que temos feito e do excelente trabalho da nossa equipa técnica”.

Paulo Anselmo preparou “muito bem esta prova. Vamos tentar colocar um andamento forte, mas seguro ao longo do rali, tendo sempre em vista terminar o rali nas posições cimeiras para recolher muitos pontos e continuar nas posições em que estamos, nas diversas frentes”.

A prova agrada ao piloto olhanense pois sente-se “mais a vontade em pisos de terra, embora não faça ideia do que vamos apanhar, porque nunca fiz antes ralis nestas classificativas e tenho total desconhecimento do tipo de piso que vamos apanhar. Eu e o meu navegador o Pedro Dias da Silva vamos fazer o melhor possível à geral e tentar ganhar as 2 rodas motrizes, embora a concorrência seja muito forte”, não esquecendo de salientar que “o principal objetivo será usufruir da condução deste carro de tração traseira em piso de terra. É formidável!

O Rali do CAS Almancil-Boliqueime 2021 disputa-se numa etapa única, percorrida no domingo, 21 de novembro. Conta com seis especiais de classificação, num total de 60,3 quilómetros contra o cronómetro.

(Visited 93 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta