Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Rui Nunes concluiu temporada com mais um pódio

274visualizações

O piloto alentejano fez esquecer o desaire de Mação na derradeira prova do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta, ao conseguir terminar na terceira posição em Castelo Branco.

Rui Nunes não queria deixar uma má imagem esta temporada, por isso partiu para a jornada da capital da Beira Baixar determinado a tirar o máximo partido do seu Semog Bravo e lutar pelas primeiras posições, sabendo que ainda era possível terminar no pódio absluto do campeonato. Se bem o pensou, melhor o executou, ‘deitando para trás das costas’ os azares das provas anteriores.

Desde as mangas de qualificação o piloto mostrou um ritmo excelente, compatível com os resultados que lhe permitiram chegar à final, onde se bateu com os melhores, rodando sempre em posição de destaque e cruzando a linha de chegada com um saboroso 3º lugar e consequente subida ao pódio da prova.

Uma boa forma de concluir a época, que lhe permitiu terminar o campeonato na quarta posição: “não foi a época ideal, mas saímos contentes com este desfecho. Estamos rápidos e com margem de evolução. Foi uma corrida de grande luta, mas que no final culminou com um excelente pódio para nós”, começa por dizer Rui Nunes a propósito da sua exibição em Castelo Branco.

O piloto diz que “foi uma autêntica batalha, principalmente no dia de domingo com lutas em pista e lutas com a lama, pois ao menor erro deitava-se tudo a perder. Consegui ultrapassar todos os incidentes e circunstâncias de corrida e finalizar num excelente 3º lugar. Obrigado à minha família e à equipa que tanto apoio me deram esta época!”.

Deixe uma resposta