Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Rui Nunes forte e ambicioso em Montalegre!

309visualizações

O piloto tem sido um dos grandes protagonistas do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta, e, na segunda visita do ano a Montalegre, pretende continuar a lutar pela primazia.

Mercê do seu talento e do grande apoio da sua equipa técnica, Rui Nunes tem estado entre os principais protagonistas da época, conseguindo lutar pelas posições cimeiras nas três primeiras jornadas da temporada, pelo que, no regresso à ‘capital’ transmontana do Rallycross, a intenção passe por voltar a discutir os lugares da frente e se possível melhorar o nível de resultados, por forma a ‘trepar’ na tabela classificativa.

“Nesta jornada o objetivo é chegar o mais longe possível, e tentar recuperar pontos aos líderes do campeonato. O campeonato está num nível altíssimo, mas temos conseguido estar no grupo dos mais fortes e em Montalegre esperamos estar ao mesmo nível”, começa por dizer o piloto, muito motivado para a prova do próximo fim-de-semana.

Rui Nunes acredita que está “no caminho certo para chegar ao sucesso, como o provamos nas provas anteriores. E o passo seguinte será melhorarmos ainda mais a classificação. Pois só assim poderemos pensar em discutir o campeonato”. O piloto não esquece o grau de exigência do traçado transmontano, sublinhando mais uma vez o facto desta pista ser “bastante mais técnica na parte da terra. E isso coloca enormes desafios. É preciso ser preciso nas trajetórias para não ser surpreendido”.

Mas Rui Nunes está confiante “no trabalho que tanto eu como a equipa vimos realizando, por forma a alcançar os nossos objetivos para o fim-de-semana. Queremos estar na luta e tudo faremos para vencer!”.

Deixe uma resposta