Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Hugo Lopes enfrenta novo desafio em Orense

224visualizações

Hugo Lopes e Tiago Lopes enfrentam pela primeira vez os troços do Rallye de Ourense, em Espanha, naquela que é também a estreia aos comandos do Peugeot 208 Rally4 em pisos de asfalto, naquela que próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica e primeira prova em asfalto de 2021.

E depois de um início de época em destaque e com exibições de alto nível nas duas primeiras provas, a equipa procura um bom resultado. “Garantir a presença em mais uma prova da Peugeot Rally Cup Ibérica é desde já uma vitória para nós. Estamos desde já satisfeitos por estar a competir e continuar na luta pelo objetivo final!”, refere Hugo Lopes, que sublinha: “Em termos competitivos será necessária uma aprendizagem natural do carro em asfalto e que não nos permite saber qual o andamento que teremos em relação aos nossos adversários com mais experiência neste piso”.

“Porém o primeiro contacto será durante a próxima semana nos testes que antecedem o rali e iremos trabalhar bem para que seja encontrado um bom compromisso com as afinações do carro que nos permita ter um bom ritmo competitivo”, acrescenta o piloto já a pensar no Rali de Orense, que tem lugar dentro de uma semana, contando com 150,12 kms cronometrados divididos por cinco troços com dupla passagem. Na manhã do dia de sexta-feira será ainda realizado o ‘shakedown’ que servirá como último teste antes da prova.

Deixe uma resposta