+ Motores

Jorge Machado vai a Sever do Vouga de olhos postos na luta pelos lugares da frente

Depois de todas as vicissitudes em Montalegre na prova, o craque de Lousada quer atacar forte em Sever do Vouga, na terceira tirada do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta. Estar na final é objetivo primeiro e, depois, o pódio será a ambição.

Talento não lhe fala e a garra está lá. Jorge Machado tem perfeita consciência do seu valor e da capacidade que ostenta em conseguir ser muito competitivo na “divisão raínha” do ralicross nacional. No entanto, a sorte tem andado por outras paragens, como lamenta o piloto: “Montalegre foi para esquecer. Tudo nos correu mal e acabamos por não traduzir em resultado a nossa capacidade e o nosso andamento, bem patente nas vitórias que alcançamos nas mangas de qualificação. Mas já lá vai e agora o foco está já no próximo fim-de-semana!”.

Va ser na difícil pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, que o duro pelotão dos S1600 terá o terceiro embate da temporada e o lousadense do Citroen C2 S1600 quer “estar na luta pelos lugares de topo e, se possível do pódio. Temos noção da árdua tarefa que vamos enfrentar e sabemos que será fundamental estar forte logo desde os treinos e, nas mangas de qualificação, não cometer erros e atacar para estar sempre na frente e assim assegurar uma boa posição para as corridas decisivas. Chegar a final é o nosso primeiro objetivo. Depois estará tudo em aberto e vão ter de contar connosco na discussão do pódio!”.

 O Citroen C2 foi alvo de “uma intervenção profunda para o colocar nas melhores condições e tenho muita confiança na minha equipa técnica. Por eles, pela família e pelos patrocinadores, quero dar tudo para sair de Sever com um resultado de grande nível!”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo