+ Motores

Rui Nunes quer repetir pódio em Montalegre

474visualizações

O piloto deu muito boa conta de si na prova anterior do Campeonato de Portugal de Kartcross Diatosta, em Lousada, e pretende manter esse registo no próximo fim-de-semana.

Rui Nunes vem de uma excelente exibição no Eurocircuito da Costilha, ‘coroada’ com um pódio, e por isso está moralizado para, pelo menos, conseguir um nível de resultados semelhante na ‘catedral’ transmontana do rallycross.

Em Lousada o piloto cotou-se como um dos principais protagonistas naquela que foi mais uma jornada “bem quente” de Kartcross, atestando, uma vez mais, o nível incrível de competitividade que o campeonato ostenta e que transforma ada corrida numa luta sem quartel e com resultado imprevisível.

Rui Nunes pretende dar continuidade à sua ‘caminhada musculada’ na prova do próximo fim-de-semana. Esse é o seu propósito em Montalegre: “Quero lutar pelas posições cimeiras, sendo assegurar uma das três primeiras posições o nosso grande alvo. Tivemos um excelente arranque de época, sendo competitivos em todos os momentos d aprova de Lousada, onde vencemos ‘mangas’ à geral e conseguimos um magnífico lugar no pódio”.

“Penso que estamos no caminho certo”, considera Rui Nunes, que salienta: “Esta pista é bastante mais técnica na parte da terra e exigi total concentração, bem como muito trabalho na afinação do kartcross”. Sendo que a expetativa é de “estar à altura da concorrência e continuar na luta pelos lugares cimeiros nesta jornada, sabendo que este campeonato vai ser muito disputado até ao fim e todos os pontos vão ser preciosos!”.

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta