+ Motores

Jovens “lobos da Motofil com a ‘pontaria afinada’ para Montalegre!

864visualizações

Gonçalo Novo e João Novo abordam a prova do Campeonato de Portugal de Rallycross Diatosta do próximo fim de semana na pista transmontana determinados a prosseguirem o seu percurso competitivo.

Muito embora vivendo realidades algo diversas, os dois pilotos da Motofil só têm um objetivo: Tentar andar nos primeiros lugares, sendo que João Novo vai voltar ao “combate” nos S1600.

Aos comandos do seu Toyota, Gonçalo Novo quer manter em Montalegre o mesmo registo da prova anterior em Lousada, onde a sua magnífica exibição no Eurocircuito da Costilha, culminou com a obtenção de um magnífico segundo lugar. Por isso em relação à prova deste fim-de-semana é perentório: “Vou para Montalegre com o objetivo de lutar novamente pelos lugares do pódio”.

João Novo vem de uma participação na divisão SuperCar em Lousada, pois isso a prova transmontana será um ‘mudar de agulha’ para um regresso aos S1600 que está a gerar grande expetativa, dada a reconhecida competitividade do “jovem lobo” da Motofil.“Será um regresso ao Citroën C2, em que espero conseguir andar pelos lugares cimeiros da divisão mais concorrida do Campeonato de Portugal de Rallycross. É sempre enorme desafio para mim, mas vou sem qualquer receio e ciente de que posso lutar pelas posições de relevo!”, refere o piloto entusiasmado para o evento do fim-de-semana.

Deixe uma resposta