Ralis

Rafael Cardeira de volta ao asfalto no Rali de Castelo Branco

A cidade de Castelo Branco acolhe, já no próximo fim-de-semana, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2021 realizada em piso de asfalto e é na prova albicastrense que a dupla Rafael Cardeira – André Couceiro regressa à competição, aos comandos de um Renault Clio RS R3T.

Focado na conquista da classe RC3N, o piloto do Sporting Clube de Portugal acredita que esta temporada será um grande desafio. “Depois de um ano atípico com a pandemia a impedir-nos de participar na quantidade de provas que tínhamos planeado, trabalhámos bastante para conseguir ter as melhores condições para participar no Campeonato de Portugal de Ralis em 2021. Incluídos na competição dedicada a veículos de duas rodas motrizes, vamos lutar por vencer a classe RC3N e lutar pelos melhores resultados possíveis das 2RM, em todos os ralis onde iremos participar.”, começou por explicar o piloto da Marinha Grande: “Sabemos do nível competitivo dos nossos concorrentes, agravado com a presença de muitos pilotos espanhóis com andamentos muito fortes. Vamos fazer o nosso trabalho e focar-nos em conquistar os nossos objetivos, conscientes que qualquer erro poderá colocar em causa todo o projeto delineado. Não posso errar! ”,  garantiu o piloto que recentemente renovou com o Sporting CP por duas temporadas, e que irá continuar a contar com André Couceiro como navegador.

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada nos dias 12 e 13 de Junho e conta com um total de sete provas especiais de classificação que perfazem 99,69 quilómetros contra o cronómetro e um total de 256,17 quilómetros.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo