Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

EFC Rally Team com bom ritmo à chegada ao Rali de Castelo Branco

389visualizações

Ernesto Cunha e Rui Raimundo chegam confiantes a mais uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e já com alguns quilómetros de asfalto percorridos, tanto em testes como em ambiente competitivo. A participação no Rali da Bairrada e Rallyspirit serviram para reforçar esta confiança e evoluir a técnica após as primeiras provas de terra já realizadas.

Depois de duas semanas de pausa no campeonato habitualmente disputado, Ernesto Cunha aproveitou para arrecadar excelentes resultados em provas extra-calendário: Rali da Bairrada com um 2º lugar no Campeonato Centro de Ralis, acompanhado por Rui Raimundo e uma vitória à geral no Rallyspirit, com Valter Cardoso no lugar de co-piloto. “Estes últimos ralis serviram essencialmente para mudarmos o chip para Asfalto e acumular quilómetros em provas reais. Temos a certeza de que isso nos vai ajudar em Castelo Branco na nossa prioridade para esta época desportiva, o Campeonato de Portugal de Ralis 2RM”, refere Ernesto Cunha.

Com boas ambições para a prova Albicastrense, a dupla do Peugeot Rally4, procura vingar com um pódio entre as viaturas de duas rodas motrizes no campeonato. O piloto do Peugeot indica em tom positivo: “Já realizámos um teste em asfalto no carro com que vamos realizar a prova e voltaremos a testar com a The Racing Factory na semana do Rali de Castelo Branco. Tanto eu como o Rui Raimundo nos sentimos plenamente preparados para estarmos nesta prova ao mais alto nível com o 208 Rally4”.
 
A prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e Peugeot Rally Cup Ibérica, vai ter lugar entre os dias 11 e 13 de junho na zona de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão e conta com um total de cerca de 100 quilómetros de especiais cronometradas.

Deixe uma resposta