Ralis

Isaac Portela inicia temporada no asfalto da Bairrada

168visualizações

O Campeonato Centro de Ralis 2021 vai iniciar-se este fim de semana e o Citroen C2 R2 de Isaac Portela e Duarte Susano irão estar à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro.

Inseridos na estrutura da HAC Motorsport, a dupla do Citroen irá participar nas contas do Campeonato Centro de Ralis e na Divisão 2 do Desafio Kumho Centro e do Desafio Kumho Asfalto.

“Após vários meses de interregno é sempre bom regressar à competição. Já estávamos com saudades de competir”, referiu o piloto de Maceira, Leiria. 

“A nossa aposta para este ano é fazermos algumas provas em asfalto, mas também participarmos em alguns ralis de terra. O nosso objetivo é vencermos a Divisão 2 do Desafio Kumho Centro e do Desafio Kumho Asfalto e lutarmos pelos lugares do pódio entre os participantes nas 2 Rodas Motrizes. Uma palavra de agradecimento aos nossos patrocinadores por confiarem no nosso projeto,” concluiu Isaac Portela.

Com 137,5 km de extensão, sendo 59,96kms ao cronómetro, o Rali da Bairrada, com organização a cargo do Clube Automóvel do Centro é a primeira prova do Campeonato Centro de Ralis e do 4º Desafio Kumho.


(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta