+ Motores

Pedro Rosário com motivação redobrada no arranque de mais uma época!

695visualizações

O consagrado piloto de Coimbra está pronto para enfrentar a cada vez mais feroz “matilha” do kartcross. Ciente de toda a sua experiência e velocidade, Pedro Rosário quer estar na luta pela primazia.

Terminado que está um longo defeso, chegou a hora de ligar os motores. O Eurocircuito da Costilha, em Lousada, assumirá as honras de abertura da época 2021 do Kartcross e, uma vez mais, Pedro Rosário vai alinhar, dando assim continuidade à sua longa e bem-sucedida carreira.

A palavra de ordem do conimbricense e da sua equipa é “motivação. Sentimo-nos muito determinados a estarão mais alto nível num ano que tem tudo para ser gigante na competitividade e no espetáculo que as corridas vão proporcionar. Por tudo quanto tem sido anunciado, a época de 2021 vai contar com um plantel como há muito não se vê!”. Ciente de todo o seu valor, que lhe granjeou já um vasto e rico palmarés, Pedro Rosário quer “mostrar que ainda consigo rodar entre os da frente e estar na luta pelo campeonato”.

Pedro Rosário bastante motivado para o início do Campeonato Nacional de Kartcross. O ” jovem ” piloto de ano para ano sente se rejuvenescido e este ano não é exceção. O piloto conimbricense vem disposto a mostrar a sua classe e andamento para lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato, numa época em que “vai ser duro acompanhar o ritmo endiabrado dos mais jovens, mas estamos cá ara isso. O naipe de pilotos capazes de lutar pela vitória está ainda mais alargado e as corridas serão ainda mais desafiantes, com a introdução de mais uma manga e das semifinais. Cá estaremos para dar tudo e vão ter de contar connosco na luta!”.

O Campeonato de Portugal de Kartcross DIATOSTA arranca já a 23, 24 e 25 de abril, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada, sob a égide do CAL.

Deixe uma resposta