+ Motores

Sérgio Dias continua na senda dos bons resultados com 4º lugar em Castelo Branco

1.1kvisualizações

Cada vez mais forte na condução do belo Renault Twingo S1600, o piloto de Lousada mantém a toada de ataque e continua a pontuar forte, marcando de forma bem positiva esta época de 2020.

À chegada ao circuito albicastrense, Sérgio Dias e a sua equipa estavam com a motivação em alta. Ocupando o 4º lugar nas contas do campeonato, o lousadense trazia fresca na memória a sua espantosa exibição em Lousada, onde ombreou com os melhores.

E desde o primeiro momento que sentiu ter todas as condições para continuar na senda do sucesso. O piloto rodou “forte nos treinos, de onde saímos com muito boas indicações quanto à competitividade do carro nesta difícil pista e, já nas mangas de qualificação, consegui estar sempre forte e acutilante, obtendo bons resultados e garantindo um lugar na final, que era um dos nossos objetivos primordiais. Não me canso de salientar o quão competitiva e a nossa Divisão. Temos muitos pilotos fortes e é fantástico estar a lutar com eles!”.

Partindo da terceira fila da grelha de partida, Sérgio Dias protagonizou um forte arranque e, de repente, antes da primeira curva, o lousadense deparou-se “com uma enorme confusão, que resultou de um toque que envolveu vários pilotos. Mantive o sangue frio e consegui passar por um autêntico buraco de agulha, no meio dos carros já atravessados, embora tenha perdido algum tempo. Rodei depois forte até ao final da prova e consegui ser 4º, sendo este um bom resultado”.

Desta forma, o Ralicross de Castelo Branco resultou em mais uma excelente operação pontual para Sérgio Dias, que continua assim nos lugares cimeiros do campeonato, no fecho desta primeira parte da temporada, motivando-o a “preparar muito bem a última fase da época, que arrancará em setembro. Vou dar tudo para conseguir chegar ao pódio final do campeonato, premiando o excelente trabalho da minha equipa e agradecendo o apoio dos meus patrocinadores, que têm sido fantásticos!”.

Deixe uma resposta