+ Motores

Pedro Rosário confiante para Castelo Branco

749visualizações

Depois da jornada de sonho que viveu em Lousada, Pedro Rosário volta à competição no próximo fim-de-semana, na pista da Escuderia, apostado em dar continuidade à senda vitoriosa.

À chegada à terceira prova da época 2020 do Campeonato de Portugal de Kartcross, Pedro Rosário tem todas as razões para abordar o fim-de-semana com confiança e seguro de que tem argumentos para voltar a estar nos momentos da decisão.

A vitória em Lousada deu ao piloto e à equipa “um reforço enorme da nossa confiança. Foi um triunfo justo, merecido e que premiou o magnifico trabalho que a equipa tem vindo a fazer. São incansáveis na preparação e assistência do kartcross e entro sempre em pista seguro de que se der o meu melhor, os resultados vão aparecer”.

A classe e palmarés de Pedro Rosário colocam-no sempre e de forma natural no rol dos favoritos, mas o piloto de Coimbra realça que “tenho o gosto de competir num campeonato muito competitivo, com excelentes pilotos e material muito competitivo. Ainda bem que assim é pois, só torna as corridas mais espetaculares e isso faz com que me divirta imenso ao longo de todas as jornadas”.

Em Castelo Branco, prevê “uma jornada de imenso desgaste físico e emocional para todos. Será um fim-de-semana em que mecânicas e pilotos vão sofrer muto com o calor, obrigando a cuidados redobrados. Prevejo uma final muito disputada e onde a ausência de erros será a chave para o sucesso. Espero estar na luta pelo pódio e tudo farei para que isso aconteça!”.

A 3ª prova do PTRKX será a 1 e 2 de agosto, no circuito da capital albicastrense.

(Visited 45 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta