Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

António Sousa motivado para mais uma luta de titãs

996visualizações

Lousada já lá vai e o piloto da SRT Motorsport quer esquecer de vez a falta de sorte que o acompanhou na sua corrida caseira e voltar à luta pelos lugares cimeiros.

O craque do Peugeot 208 S1600 lembra que “sabemos claramente que não podemos cometer erros e de que tudo temos de fazer para que o nosso carro não só seja fortemente competitivo como muito fiável pois, nesta Divisão, qualquer pequeno erro ou falha mecânica são fatais e facilmente, com um único momento menos bom, podemos deitar tudo a perder!”.

Para tal, realça “o excelente trabalho de recuperação e evolução que a equipa tem feito no Peugeot 208 e parto para Castelo Branco muito seguro e cheio de ambição para dar à SRT Motorsport mais um excelente resultado”.

António Sousa está ciente de que “num campeonato encurtado como aquele que vamos ter em 2020, todos os pontos, em todas as provas, são cruciais e, sobretudo depois do que aconteceu em Lousada, a jornada de Castelo Branco é de uma enorme importância para as nossas aspirações”. Quer potenciar o facto de “gostar muito da pista e de sempre ter sido muito forte sempre que lá corri”.

O 54º Ralicross de Castelo Branco disputa-se nos dias 1 e 2 de agosto.

Deixe uma resposta