+ Motores

Pedro Rosário imperial na Costilha!

765visualizações

Prometeu e cumpriu. Pedro Rosário assinou em Lousada uma exibição de alto nível, coroada com uma justa e brilhante vitória aos comandos do seu Semog.

Foi um fim-de-semana a roçar a perfeição para Pedro Rosário. Dos treinos à corrida decisiva, o piloto revelou um andamento que se tornou muito difícil de bater pela forte concorrência luso-espanhola que enfrentou no Eurocircuito da Costilha, nesta segunda ronda do Campeonato de Portugal de kartcross.

O piloto de Coimbra desde cedo que estabeleceu o mote. Mais rápido nos treinos de sábado, foi 2º na manga de qualificação inicial e terminou esse primeiro dia “com a certeza de que tinha máquina para vencer e que o meu andamento estava mesmo muito forte”.

A manhã de domingo trouxe um Pedro Rosário “intratável”. Venceu as qualificações que havia para vencer e reclamou, com todo o mérito a “pole position” para a final.

No arranque fica na segunda posição, mas, desde logo, assumiu uma pressão avassaladora sobre o líder provisório, até consumar a ultrapassagem. Uma vez na liderança, colocou os olhos na meta e recebeu a bandeirada de xadrez no comando, consumando assim uma brilhante vitória.

No final, sorridente e feliz, piloto conimbricense confessava que “o prazer e a emoção estão de volta. Senti-me um jovem aos comandos do Semog!”, destacando “o excelente trabalho da equipa e a felicidade que sinto por ter demonstrado toda a minha rapidez e competitividade, sendo totalmente justa a vitória que alcancei!”, concluindo que “este triunfo nos coloca bem posicionados na guerra pelo título nacional, objetivo maior desta época. Vamos a Castelo Branco muito motivados e queremos voltar a vencer”.

A 3ª prova do PTRKX será a 1 e 2 de agosto, no circuito da capital albicastrense.

pub.
(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta