+ Motores

Sérgio Dias e o Twingo querem estar na luta pela liderança nos S1600

1.4kvisualizações

Aos comandos do seu belo Renault Twingo S1600, o lousadense Sérgio Dias está pronto para mais uma época na categoria mais dura do ralicross português

Estamos a 24 horas do arranque do Campeonato de Portugal de Ralicross e Sérgio Dias mostra-se “pronto e cheiro de vontade em ver o semáforo verde!”.

O piloto que defende as cores da NICE ASTRO e dos SÉRGIO DIAS TRANSPORTES INTERNACIONAIS vai repetir a sua presença na Divisão S1600, continuando a apostar no belo e poderoso Renault Twingo S1600 que, pela sua imponência e espectacularidade, tem encantado os aficionados do ralicross.

Sérgio Dias parte apostado em “lutar pela presença regular nas finais. Em cada prova esse será o objetivo primário. Depois, estando na corrida decisiva, vamos dar tudo para chegar aos pódios e às vitórias”. O craque de Lousada sente que “tenho mostrado capacidade para ombrear com os melhores e estou muito motivado a traduzir o nosso andamento em resultados no topo!”.

A sua equipa decidiu mudar de preparador, tendo agora como equipa técnica de assistência a Rapid Reparações, com Sérgio Dias a afirmar que “estamos confiantes nesta nossa escolha, esperando que a época corra sem sobressaltos e com o Twingo a demonstrar fiabilidade e a ser competitivo”.

O 46º Ralicross de Sever do Vouga inicia-se este sábado, 7 de março, às 14,00 horas e prolonga-se até domingo, dia oito, estando a fase final da prova prevista a partir das 14,00 horas.

Deixe uma resposta