Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Armindo Araújo estreia Skoda Fabia R5 Evo e quer vencer

2.3kvisualizações

O penta campeão nacional, agora integrado na estrutura da The Racing Factory, assume a ambição de chegar ao sexto título. A seu lado vai estar, uma vez mais, o navegador Luís Ramalho.

Armindo Araújo, uma das grandes apostas da The Racing Factory para a temporada 2020, mostra-se confiante para o primeiro rali do ano e não esconde a vontade de entrar a vencer: “Vamos iniciar em Fafe um novo projecto, com um novo carro e equipa. Ainda teremos um teste de preparação, antes do rali, mas estamos muito optimistas e confiantes para começar a temporada com um bom resultado. Queremos estar na discussão pela vitória”, admitiu o piloto de Santo Tirso.

foto: Zoom Motorsport

Depois de várias sessões de testes realizadas e de todas as afinações testadas, a The Racing Factory mostra-se confiante para este primeiro grande desafio. “Não tenho dúvidas que o trabalho feito até aqui foi bem conseguido e que estamos preparados para lutar pela vitória tanto à Geral. Não será uma tarefa fácil face à concorrência, mas acredito que estamos à altura do desafio”, assume Justino Reis, Team Manager da equipa de Santa Maria da Feira.

O Rallye Serras de Fafe e Felgueiras disputar-se-á entre os dias 28 e 29 de Fevereiro, com as passagens míticas por Luílhas, Confurco e Salto da Pedra Sentada, num total de 13 especiais cronometradas.  

Deixe uma resposta