Enrico Oldrati em Fafe a preparar o Rali de Portugal
O piloto Italiano Oldrati Enrico que atualmente participa no Campeonato WRC FIA Junior é mais um dos pilotos que estará presente no Rally Serras de Fafe e Felgueiras a decorrer de 27 a 29 de Fevereiro, com o seu navegador Elia de Guio. Vai utilizar um Peugeot 208 R2 da equipa The Racing Factory.
O jovem piloto italiano, Enrico Oldrati não esconde a sua motivação para a participação na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, principalmente porque poderá preparar da melhor forma a sua participação no Rally de Portugal. “Estou muito feliz por regressar a Portugal para participar no Rallye Serras de Fafe. Vou aproveitar este rali para preparar o meu terceiro Rally de Portugal, que decorrerá em Maio, e no qual estive perto de vencer anteriormente. Este ano quero estar preparado para a prova e com a colaboração da The Racing Factory tenho certeza de que poderemos alcançar grandes resultados juntos”, destacou o piloto de 24 anos, que assim vai medir forças com a forte “armada” lusitana das duas rodas motrizes.
O piloto transalpino iniciou a sua época dentro do JWRC, no Rali da Suécia. Não foi uma prova feliz, mas, apesar de muitos problemas ao longo da prova, conseguiu um 11º lugar final entre a “caravana” júnior do Mundial e assume querer lutar pelos lugares cimeiros no campeonato.