Isuzu D-MAX liderou segmento pick-up em 2024 em Portugal

A Isuzu D-MAX concluiu 2024 na liderança do segmento pick-up em Portugal, com um total de 972 unidades vendidas, o que representa uma quota de mercado de 31,8%.
Com um crescimento de 52,8% face ao ano anterior, a emblemática pick-up da marca japonesa, que tem mais de duas décadas de presença em Portugal, acaba assim de registar o seu melhor ano de sempre, fazendo valer o amplo conjunto de atributos que a tornam apta para as mais diversas e exigentes atividades profissionais e de lazer.
A forte preferência pelo modelo no segmento das pick-up deve-se em grande medida às comprovadas robustez e fiabilidade, associadas a linhas modernas e apelativas e elevados níveis de conforto e de segurança, bem como um alargado leque de opções de configuração, incluindo versões de cabina simples, longa e dupla, com tração traseira ou integral.
De acordo com o diretor da Isuzu Portugal, Luís Esteves, “trata-se de um resultado histórico que sublinha o notável capital de confiança que o mercado tem depositado ao longo dos anos na marca e nos seus produtos. Para este caminho bem-sucedido têm contribuído decisivamente os níveis de excelência no serviço ao cliente e de após-venda assegurados pela nossa extensa rede de concessionários, um fator de grande relevância e muito valorizado no segmento profissional”.
Ainda este ano, a gama Isuzu D-MAX será reforçada com uma versão 100% elétrica, que representa uma resposta da Isuzu às diferentes necessidades e aplicações exigidas pelos clientes deste segmento de veículos e um passo muito relevante da marca rumo à mobilidade sustentável. Com um sistema de tração integral permanente, a D-MAX BEV contará com motores elétricos de elevada potência, a par com o design robusto da estrutura e da carroçaria, o que permite assegurar um desempenho tão elevado quanto os modelos Diesel existentes.
A gama Isuzu D-MAX está disponível em Portugal a partir de €30 964 + IVA. A garantia é de 5 anos ou 100.000 km.
.