Montanha

Rute Brás: “O meu objetivo era bater o meu recorde em Santa Marta e consegui!”

Para Rute Brás, o regresso a Santa Marta tinha duplo significado. Saborear toda a emoção acrescida de estar a competir em casa e, paralelamente, no traçado onde se estreou como piloto de competição.

A “Amazona do Douro” rubricou uma exibição fantástica, sendo capaz de tirar 3,2 segundos nos 3200 metros do traçado, entre a primeira e a terceira subida de prova, contando ainda com um Peugeot 206 RC que, desta feita, funcionou que nem um relógio suíço.

No final, a piloto de Peso da Régua conquistou o 6º lugar na Divisão Turismos 3 e os preciosos pontos recolhidos permitiram-lhe manter o top 5 no campeonato.

“Estou muito feliz. O meu objetivo era melhorar os meus tempos e bater o meu recorde, o que consegui. Depois tentar pontuar o máximo que me fosse possível e isso também aconteceu. Como sempre, Santa Marta foi uma grande festa e sinto-me orgulhosa pela forma como recebemos a Família da Montanha. Vou continuar a trabalhar para evoluir, sempre com ambição de fazer cada vez melhor”, afirmou Rute Brás.

A NJ Racing começa já a preparar a Rampa do Caramulo, próxima prova do campeonato, organizada pelo Targa Clube nos dias 1 e 2 de julho.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo